FOX MENU

terça-feira, 24 de maio de 2011

X-Men: Destiny

 
A distribuidora Activision e a Marvel Entertainment anunciaram a chegada do título X-Men: Destiny, previsto para chegar aos usuários dos consoles de última geração — PlayStation 3 e Xbox 360.Distribuidora:Activision Publishing

Desenvolvedora: Silicon Knights

Lançamento: ??/??/2011

Plataformas: Xbox 360 PS3

Trata-se de um novo game que coloca os jogadores “na pele de novos recrutas mutantes em uma história rica e ramificada com um elemento profundo de escolha”. Dessa forma, o destino dos personagens é totalmente controlado pelos gamers.
  
Os dados oficiais sobre a novidade são escassas, mas a Activision relatou que quem comparecer à New York Comic-Com (a ser iniciada no próximo dia 10 na cidade estadunidense) poderá ir ao estande da companhia para saber mais sobre o jogo. Além disso, os fãs terão a possibilidade de aprender mais sobre o enredo original — cujo responsável é Mike Carey, escritor de X-Men: Legacy — no Marvel Games Panel. 
A Silicon Knights, a mesma de Too Human, revelou que X-Men: Destiny contará com conteúdo personalizável e escolhas morais que determinaram o rumo da trama.

Segundo entrevista publicada na última edição da Official Xbox Magazine, a nova produção inspirada nos mutantes da editora Marvel trará vários momentos chave nos quais o jogador deverá realizar escolhas morais que determinaram o seguimento da história.

Os primeiros detalhes revelam que o mundo passa por mais um momento de crise no qual as relações entre humanos e mutantes estão cada vez mais tensas. Ao que tudo indica você será o filho (mutante) de um ativista radical antimutante.
Aparentemente você poderá escolher entre três personagens, com poderes diferentes. Além disso, o jogador também poderá personalizar seus poderes ao longo do jogo, redistribuindo seus pontos de experiência em “X-Genes”.


Desde o anúncio de X-men: Destiny em Outubro passado, que pouco ou nada se sabe do jogo, apenas foram lançados teasers.
Com o início do ano, foram reveladas mais informações sobre o jogo em produção nos estúdios da Silicon Knights, responsáveis por jogos tais como Too Human e Eternal Darkness.

 
As informações são provenientes da última edição da revista oficial Xbox, onde afirma que o jogo será "negro, adulto e intenso.

O jogo terá como local a cidade de São Francisco, onde estará dividida entre as zonas de humanos e mutantes.

O Professor X está morto e durante um comício em sua homenagem será dada a opção de escolhermos uma das três personagens no meio da multidão, no qual a revista escolheu Adrian Luca.



Também é referido que iremos momento de decisão, onde o tempo pára para podermos escolher. Uma das grandes escolhas é quando teremos que optar pelo nosso poder base, nomeadamente entre manipular a matéria e sua massa corporal, projecção de energia, ou um terceiro que foi mantido em segredo. 
Outras das características no jogo é que podemos escolher quem serão os nossos amigos e inimigos dentro do enorme universo X-Men, onde poderemos contar com o aparecimento de Cyclops, Quicksilver, Surge, Magneto, Nightcrawler, Wolverine, e Gambit.Os X-Genes terão uma enorme importância no jogo, bem como iremos poder criar combos para poder aumentar o nosso "Mutant power", resultando claro em ataques mais fortes e especiais, como o "Force Pillars", que foi mostrado. 

Fontes: BaixakiJogos e EuroGamer

0 comentários:

Postar um comentário