FOX MENU

terça-feira, 26 de julho de 2011

[ INFORMAÇÃO ] Versões de Dashboard X Versões de Desbloqueio

Imagem

  Dashboard VS Versões de LT+ 

Este tópico se destinará a ajudar aos usuários a saber qual LT+ usar em determinada Dashboard do Xbox 360 e informações sobre o AP 2.5

Use também esse espaço para tirar dúvidas em geral sobre o assunto



 Jogos com AP 2.5:

- Fable III
- Assassin's Creed: Brotherhood
- Need for Speed: Hot Persuit
- Call of Duty: Modern Warfare 2
- Call of Duty: Black Ops
- Halo Reach



 Dashboard VS LT+:

Citação:

Dashboard: 12625

LT a ser usado: LT+ 1.1

Tem Proteção contra A.P. 2.5: Sim

Tenho que repassar os jogos A.P. 2.5 no Abgx?: Sim

Onde encontro essa Dash: Tem 2 formas:

1 - Fazendo download na Internet e instalando por Pendrive ( Procure no Google )

2 - Atualizar por DVD por determinados jogos que pedem: Crisys 2 / Mortal Kombat 9 / Duke Nukem Forever / Jogos Lançamentos


:starempty: Essa atualização ativou o AP 2.5 em 6 jogos ( Descritos acima ).




Citação:

Dashboard: 13146

LT a ser usado: LT+ 1.9

Tem Proteção contra A.P. 2.5: Sim

Tenho que repassar os jogos A.P. 2.5 no Abgx?: Sim

Onde encontro essa Dash: Fazendo download na Internet e instalando por Pendrive ( Procure no Google ), nenhum jogo vem com essa Dashboard.

:starempty: Nessa atualização a Dashboard muda o Firmware Stock do seu Drive, tirando assim qualquer destravamento que você já tinha. Dessa forma você tem então que primeiro atualizar a Dashboard e somente depois colocar o LT+ 1.9. Necessário passar novamente a ISO dos jogos com AP 2.5 no Abgx pois foi acrescentada novas checagens nessa dash.




Citação:

Dashboard: 13599

LT a ser usado: LT+ 1.9 ( Por enquanto )

Tem Proteção contra A.P. 2.5: Sim

Tenho que repassar os jogos A.P. 2.5 no Abgx?: Quando sair um novo LT+ ( Sem previsão ), no momento nenhum jogo AP 2.5 está rodando nessa Dashboard.

Onde encontro essa Dash: Atualizando pela Live ou Fazendo o download na Internet e instalando por Pendrive ( Procure no Google ), nenhum jogo vem com essa Dashboard no momento.

:starempty: Essa é a última versão da Dashboard e é obrigatória a atualização para quem usa a Live. Para quem estava na Dash 13136 ele NÃO muda o Firmware Stock do Drive novamente, somente mudará quem estiver na Dash 12625 e versões anteriores à ela. Futuramente vai ser necessário passar novamente a ISO nos jogos com AP 2.5 porque ( Novamente ) foi implementadas novas checagens no AP 2.5 ( Por enquanto esses jogos não rodarão até um novo LT+ 2.0 ou superior chegar )



 Informações Muito Importantes:

- NUNCA grave um jogo antes de passar no Abgx ( Visite o link do Abgx abaixo e se informe porque )

- Na Dashboard 12625 foi ativado o AP 2.5 em 6 jogos ( Descritos acima ), sendo assim não rode nenhum desses jogos antes de atualizar para o LT+ 1.1 e re-passar no Abgx, senão aparecerá uma mensagem de "Disco Sujo" e seu console será marcado ( Flag ) para uma eventual futura banwave. Caso você tenha colocado o LT+ 1.1 na Dash 12625 e não passou a ISO no Abgx novamente, ao tentar rodar o jogo você terá uma tela preta, que serve para proteger do flag, apesar disso, não deixe nessa tela preta e saia do jogo e corrija a ISO.

- Somente atualize / apague o firmware do seu drive se tiver certeza que já tem a Key dele guardada e bem segura

- Só coloque o LT+ 1.1 se estiver na Dash 12625

- Só coloque o LT+ 1.9 se estiver na Dash 13146

- A partir do LT+1.1, sempre está havendo mudanças no AP 2.5, dessa forma se sair um novo LT+, você terá que aguardar sair a atualização no Abgx, re-passar a ISO no programa do Abgx e gravar novamente o jogo em um novo DVD+R DL

- Ainda não saiu um novo LT+ para a nova Dash 13599 e ainda não há previsão de quando sair

- Usuários com a Dash 13146 e com LT+ 1.1 estão tendo problemas com erro quando atualizam para a Dash 13599, por isso atualize primeiro para a Dash 13146 ANTES de atualizar para a nova Dash, dessa forma é quase nula a chance de problemas

creditos:    Imagem

0 comentários:

Postar um comentário