FOX MENU

Como fazer Stream do XBox One para Windows 10

fazer um stream do console para um computador que rode Windows 10

XBMC tuturial como gerencia seus Seriados no pc

Neste tutorial mostro como um gerenciador de mídias é importante para organizar uma coleção de Seriados

Battlefield 4

DICE diz para os jogadores se "prepararem para a batalha" dia 27/03

MW3:Novos Mapas “Liberation” e “Piazza” ja para os usuários do Elite

Mas... ao que interessa. “Piazza” e “Liberation” são dois mapas relativamente distintos, tanto na arquitetura quanto no tipo de jogo ideal que comportam de forma mais natural. Em entrevista ao site IGN, o estrategista da Infinity Ward, Robert Bowling, explicou qual é exatamente o feeling de cada mapa. Vamos aos detalhes.

Max Payne 3

A Rockstar confirmou que a próxima aventura do irascível Max Payne deve dar as caras em março do ano que vem

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Arkham City - Com 4.6 milhões, é o jogo mais vendido no ano



imagem

Pela segunda vez, em pouco mais de um mês, há um novo jogo mais vendido do ano. No mês passado a coroa foi para Gears of War 3, depois de vendeu mais de 3.000.000 cópias em sua semana de lançamento.

Em sua primeira semana, Batman: Arkham City vendeu 4,6 milhões de cópias pelo mundo, tornando-o o maior lançamento do ano. Amparado por boa crítica , a sequência já vendeu mais cópias em sua primeira semana do que o primeiro Batman: Arkham Asylum que vendeu cerca de 3,5 milhões de cópias, 2 milhões dos quais vieram em sua primeira semana. Com o Natal se aproximando, ea versão PC ainda a ser lançada, os números de vendas de Batman: Arkham City deve continuar a crescer.


Isso é uma boa notícia para a indústria de games. Com dois hits nos últimos dois meses, há ainda mais quatro games que espera muito sucesso em vendas, com a exceção de Battlefield 3 que acabou de ser lançado, mas ainda é muito cedo para conhecer os números de venda.


No próximo mês será lançado Assassins Creed: Revelations e The Legend of Zelda: Skyward Sword que são muito esperados, e certamente um dos maiores título do ano, Call of Duty: Modern Warfare 3 . E isso sem contar Uncharted 3 , Saints Row: The Third , Lord of the Rings: War in the, North Star Wars: The Old Republic e muitos outros.


Sem dúvidas um ótimo final de ano para as empresas e os gamers.

Nokia mostra protótipo de smartphone flexível durante evento





Durante o Nokia World, conferência anual da Nokia, nem só os novos
smartphones com Windows Phone foram destaque. A empresa também apresentou um protótipo de smartphone flexível que interpreta sinais de acordo com a maneira que o usuário o movimenta. O protótipo pode ser visto no vídeo abaixo, publicado pelo site Cnet:


Chamado de "Nokia kinetic", o aparelho permite que o usuário navegue pela lista de reprodução de músicas ao torcer o aparelho. Para dar zoom em fotos, nada de tocar a tela: basta que o usuários movimente as extremidades do aparelho para frente ou para trás. O produto usa uma tela de OLED (diodo emissor de luz orgânico, na sigla em inglês). Vale lembra que o produto demonstra apenas o conceito de uma
tecnologia que pode se tornar viável no futuro, mas não há data para lançamento.


Segundo Chris Bower, funcionário da Nokia, para chegar ao mercado com essas funcionalidades, uma das tecnologia que poderiam ser utilizadas seriam nanotubos de carbono, que modificam sua resistência elétrica conforme o usuário o movimenta. Essas diferentes resistências elétricas, segundo Bower, poderiam ser medidas pelo
sistema operacional, que as identificaria e tomaria a ação desejada.

 

 

Xbox 360 Dashboard atualização na próxima semana, relatório afirma


imagem

A próxima atualização para a Xbox Live estará disponível já na próxima semana, segundo um novo relatório.

O site Tech Win Rumours publicou é a fonte dos créditos é a (OXM) onde também foi publicado um vídeo mostrando a nova interface do Xbox 360 com interação com celulares e novos recursos para o Kinect.
Ao lado de novas funções para o Kinect, um novo visual é definido para adicionar mais integração ao Facebook e prometeu um sistema de Cloud funcionalidade de armazenamento de dados não só para saves, como perfil e Mspoints você poderá acessar de qualquer Xbox 360 seu perfil e seus saves sem precisar baixar pra este console. Como também terá muitos novos recursos.


*Twist Control (Metro design language)
*System Software Changes
*Stereoscopic 3D for games & experiences that support it.
*Support for dual play.
*Updated Standard and Kinect Dashboard with Full Voice Dashboard Commandment *Support.
*Skype.
*Bing on Xbox.
*YouTube on Xbox 360 with Bing Search support.
*Updated Party chat.
*Beacons.
*Xbox Live Changes
*ABC iview and SBS on Demand Australia.
*Live television on Xbox 360 with Bing Search support.
*RTVE. ? Spain.
*YouTube.
*BBC.
*Canal+.
*Antena 3. ? Spain.
*Dailymotion.
*Verizon. ? U.S.
*Expanded Kinect Voice Support.
*Kinect Dashboard with Full Voice Dashboard.
*System Software Changes/Other.
*fonte: Skynetgamers/Blogspot

 como vai ter muita gente perguntando se vai travar. rs

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Multiplayer de Call of Duty: Black Ops (PS3) dará Double XP e Prestige Token neste fim de semana


Capa de Call of Duty: Black OpsOs jogadores de Call of Duty: Black Ops poderão ganhar Double XP nas partidas multiplayer a partir desta sexta-feira, dia 28 de outubro, até terça-feira, dia 1º de novembro. Além disso, os jogadores liberarão um
Prestige Token para poderem usar em Modern Warfare 3. De acordo com Robert Bowling, da Infinity Ward, os Prestige Tokens servirão para serem gastos no Prestige Shop de Modern Warfare 3 - toda vez que você chegar em um nível de Prestige, você ganha um novo Token. Os Tokens poderão ser trocados por Double XP limitado, novas classes ou manter alguma arma/acessório antes de entrar no Prestige. As informações são do VG247.

Glitch Hack para Xbox 360 agora é capaz de carregar kernels hackeados


Então, para quem tem um 360 e tem vontade de ~COISALO para rodar jogos do HD e outros hacks legais porém não tem como fazer isso porque ele não é compatível com JTAG, saiba que agora essa situação mudou para muito melhor. De acordo com o site ElOtroLado (¡! etc) agora já é possível carregar kernels (kernéis? kernelzes?) hackeados em um Xbox 360 vulnerável ao Glitch Hack.
Alá o vídeo demonstrativo:


Pelo que eu entendi (se eu estiver errado deixem um comentário me corrigindo por favor) agora você pode ao invés de carregar o Xell, executar o dash normal do console com um kernel vulnerável a exploits e assim executar homebrews no console diretamente sem necessidade de JTAG.
No mais, resta agora esperar o lançamento de alguns pacotes já prontos para poder explorar a falha do console para executar dashs modificados e outras coisinhas mais :)

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Nfs The Run: Novo carro e informações sobre tunning



imagem


Hoje, além da EA acrescentar mais um carro na lista de The Run, o Ford Focus RS, vamos ter informações sobre tunnig no jogo. Como todos sabem, haverá a oportunidade de modificar as cores e texturas dos carros, mas até então era apenas isso conhecido. Agora haverá a inclusão dos Kit Carroceria, estilo Most Wanted, que irá variar dependendo da classe do carro. Não se tem conhecimento se haverá pinturas personalizadas, os conhecidos Vynils.

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

Assista à primeira missão de Battlefield 3




Aqui na redação do Baixaki Jogos, já estamos nos divertindo com as primeiras missões de Battlefield 3, game de tiro que vem para brigar pelos postos de jogo do ano e de principal FPS do mercado. Para não deixar nossos leitores de fora, apresentamos um vídeo da primeira missão do jogo, gravado pelo site Computer and Videogames.
O ideal é assistir às cenas em HD e com um bom fone de
ouvido ou sistema de som, já que os gráficos e efeitos
 sonoros são os principais pontos positivos do título. O Baixaki Jogos publicará a análise na sexta-feira.

Grand Theft Auto V




Sem dúvida, uma das notícias mais importantes desta semana é o anúncio oficial de Grand Theft Auto V. A Rockstar finalmente revelou o logo do game, mas a revelação não passou disso. Não existem informações sobre o game em si, sua história ou a cidade na qual ela se passará.
Rapidamente, fãs da franquia e toda a imprensa de games começam a fazer suas apostas sobre o que o título terá de novo e quais funcionalidades de GTA IV ficarão de fora. As sugestões são muitas, e variam desde mais modelos de carros até a possibilidade de salvar o game em qualquer lugar, em um sistema aos moldes de Red Dead Redemption.
A existência de diversas cidades, com longas estradas ou trechos de terra entre elas — assim como em Grand Theft Auto: San Andreas —, também é uma grande preferência, além de mais possibilidade de personalização de personagens, como peso, músculos e roupas.
E você? O que gostaria de ver em Grand Theft Auto V?

domingo, 23 de outubro de 2011

Site mostra 1 hora de combates do novo 'Counter Strike'


Evento nos Estados Unidos teve competição do jogo.
Game chega em 2012 para PC, PlayStation 3 e Xbox 360
.


Uma competição de games nos Estados Unidos teve o game "Counter-Strike: Global Offensive" como destaque. Durante a competição, realizada em Nova York, um vídeo com uma hora do game foi publicado no YouTube.

Nas imagens, os fãs do jogo de tiro em primeira pessoa podem ver o que o game, que será lançado digitalmente em 2012 para PC, PlayStaion 3 e Xbox 360, terá de novidades além das mudanças nos gráficos.

imagem


Provavelmente essa versão e apenas um beta pois o jogo ainda vai chegar as lojas.

Battlefield 3 para Xbox 360 - A importância do pacote de texturas


Na versão para consoles, o jogador terá a opção de instalar um pacote de texturas em alta resolução para deixar os gráficos mais bonitos, mesma medida que Rage da id Software adotou.

"Existirá uma opção de instalação voluntária no Xbox 360. Nós estamos empurrando a tecnologia ao limite e, comparados com outros competidores, eu posso garantir que teremos o jogo com o melhor visual"
, explicou o produtor do jogo, Patrick Liu, ao site GamerZines.


Veja a seguir imagens comparativas do jogo sem e com o pacote de texturas instalado:


imagem



imagem


imagem



imagem

imagem


Além e melhorar as texturas, este pacote melhora também as modelagens.


No caso do Xbox 360 este pacote estará no primeiro disco do jogo, possuindo um tamanho aproximado de 1,5GB, podendo ser instalado apenas no disco rígido. Infelizmente este pacote não pode ser instalado em pen drives ou na memória interna do
console.

Descoberto suposto novo jailbreak para Playstation 3


 para a galera do PS3. De acordo com o pessoal do PS3Crunch  um novo jailbreak (apelidado de jailbreak 2) estaria rodando por ae e permitiria consoles com o firmware 3.55 a rodarem jogos que dependem de um novo firmware (3.73) como Fifa 2012 e God of War Origins.
Abaixo, como sempre, vídeo demonstrativo:
De acordo com as especificações, até agora sabemos o seguinte:
  • Só funciona na 3.55 oficial. SUPOSTAMENTE, pois nada prova que o update 3.55 que ele instala durante o vídeo não está customizado de alguma forma (ele acaba de instalar o 3.55 e já tem o multiMAN por exemplo);
  • Só roda jogos em bluray gravados em disco. Não se sabe se os jogos passaram por patches, são cópias 1:1 ou exigem outros tipos de modificações;
  • Preço SUPOSTO de 45USD;
  • Os detalhes de como montar os discos e realizar a instalação seriam revelados futuramente com o "lançamento oficial do produto" (bem entre aspas esse).
Pois bem, para quem torceu o nariz para o "ter que gravar discos BD" lembre-se que isso talvez tenha sido feito de $$ CASO PENSADO $$. Lembrem-se que os primeiros jailbreaks exigiam que o aparelho ficasse 100% do tempo conectado na porta USB do console, mas isso era uma opção do exploit, tanto que no psgroove essa "funcionalidade" foi removida.
No mais, vamos aguardar para ver o que vai sair disso. A notícia é EXCELENTE mas ainda só um rumor.

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Veja o teste do novo iPhone 4S no liquidificador


'Will It Blend?' é um programa do Youtube bastante inusitado. Apresentado por Tom Dickson, ele serve para testar a eficência do superliquidificador Blendtec, e por isso coloca todos os tipos de objetos e aparelhos, como um Kinect, contra a máquina de triturar.


E agora um desejado iPhone 4S, que mal saiu nas lojas, já está enfrentando o Blendtec. O vídeo Will It Blend - iPhone 4S (New iPhone App) é mais um vídeo de sucesso do canal, com mais de 420 mil views em menos de uma semana.



Se você sonha em ter o novo
smartphone, as imagens a seguir podem ser consideradas muito fortes!

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Sonic Generations: Nova demo disponível


A Sega France confirmou que uma nova demo estará disponível na próxima quarta, dia 19 de outubro no Xbox Live Marketplace e PlayStation Network. Esta informação foi revelada em uma palestra dada na Micromania Games Tour, que teve lugar na semana passada.

O
usuário do Youtube bastien061301 estava presente e gravou a conferência em vídeo, onde o representante da SEGA France confirmou a aparição da demo.

A primeira demo, lançado em 23 de junho de 2011 - o aniversário de 20 anos do Sonic - permitiu que os fãs
jogar como Sonic Clássico apenas. Agora, a segunda demo, não só contém o conteúdo clássico, mas agora acrescenta o Sonic Moderno no nível da green hill zone.

A segunda demo do
jogo estará disponível na Xbox Live em 19 de outubro na América do Norte e Europa, ja na PlayStation Network em 25 de outubro na América do Norte, mas na PlayStation Network Europeu vai esta diponivel dia 19

Battlefield 3: versão para PC vaza 12 dias antes do lançamento


Img_normal
A DICE acaba de anunciar que a versão para PC de Battlefield 3 vazou ontem, 16, para diversos sites de download via torrent... Portanto, 12 dias antes do lançamento oficial do game. A desenvolvedora acrescentou, entretanto, que as versões para consoles parecem ainda estar a salvo.
O arquivo tem aproximadamente 10 GB, e traz a porção single player do game completamente utilizável. Dessa forma, é fácil assumir que o arquivo tenha escapado de uma das varejistas que receberam o jogo. Resta saber como o vazamento afetará as vendas do título para o PC. Vale lembrar que o mesmo ocorreu com Batman: Arkham City... Enfim, não parece ser algo exatamente fácil de se controlar.
Battlefield 3 deve dar as caras oficialmente no dia 28 deste mês, com lançamentos para PC, PlayStation 3 e Xbox 360. Fique ligado no Baixaki Jogos para mais novidades.

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Rumor: Sega estaria desenvolvendo Shenmue 3 para PS3


imagem


A edição de novembro 2011 PSM3 está carregando um rumor misterioso sobre uma entrada nova na lista de lançamentos do PS3, a franquia Shenmue, especulando que a Sega pode estar a trabalhar ativamente no tão esperado Shenmue 3 para o PS3.
Uma respeitada publicação de jogos deu uma declaração dizendo ter sido feita pela Sega, com o editor afirmando que pretende "continuar reinventando a serie já clássica" - alimentando a possibilidade de que o anúncio de uma marca de título Shenmue novo pode ser que aparece no horizonte.


O
designer de Shenmue, Yu Suzuki já disse 1UP que "o conceito de Shenmue 3 já existe" , no entanto, os planos para o título teriam sido arquivado devido à poucas vendas de seu antecessor e as implicações do orçamento caro para uma sequencia - o valor final para Shenmue 3, supostamente disparado para mais de 70 milhões dólares.
"O conceito de Shenmue 3 já existe, então ... O mundo de Shenmue 1 e 2 expandiu para fora. Mas Shenmue 3 não se expande para fora, mas para dentro".

O jeito é aguardar.

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Japoneses criam projeção 3D capaz de ser tocada


imagem


  Pesquisadores da Universidade de Keio (Japão) criaram um dispositivo 3D que dispensa o uso de óculos e reproduz imagens que podem ser apalpadas. Segundo o site Akihabara News, os personagens holográficos reproduzidos pelo RePro3D podem ser tocados fisicamente.

  Para reconhecer os movimentos das mãos e, assim, fazer com que o personagem reaja instantaneamente, a equipe utiliza uma câmera infravermelha. Segundo os criadores, A tecnologia utilizada permite que as pessoas realmente sintam o toque no objeto, no local exato onde está acontecendo a ação.

"A tecnologia utiliza materiais especiais com características retro-reflexivas. Esse tipo de material reflete, no mesmo ângulo, a luz que entrou", diz Keitaro Shimizu, um dos pesquisadores. É isso que faz com que o usuário possa "tocar" nos objetos imaginários.

  A equipe ainda pretende ir além. Eles estão construindo um objeto que imita a sensação do toque, utilizando um dispositivo tátil nos dedos do usuário. "Há muitos personagens atraentes nas animações e jogos, mas eles só existem dentro das telas, o que nos deixa um pouco solitários. Nós queremos trazê-los para o mundo real", completa Keitaro.

[TUTORIAL] - Abrir portas no roteador (Abrir NAT)


TUTORIAL PARA LIBERAR PORTAS USADAS NA XBOX LIVE E NOS JOGOS (ABRIR NAT)
Tem muita gente que tem problemas para jogar certos jogos online, por exemplo FIFA, quando vc vai procurar oponente e sempre desconecta na hora de escolher o time, pode saber que é problema de NAT, quando as portas que a Xbox Live usa estão fechadas a NAT fica:

RESTRITA - MODERADA - ABERTA

Para que o Xbox consiga usufruir de todas as funções online a NAT deve ficar aberta, para saber se está aberta, moderada ou fechada, é só ir nas configurações de rede e fazer um teste de conexão...

Bom, mas aqui eu só vou ensinar como usar o site portfoward para abrir as portas no roteador.

Primeiro entre no site:

http://portforward.com/

1 - Vá descendo a página, ali vão ter muitos modelos e marcas de roteadores, vc tem que escolher a marca do seu roteador e depois clicar no modelo dele.

2 - Vai aparecer uma tela oferecendo um programa pra vc comprar pra configurar o modem, mas não precisa, é só ir no topo da página no canto direito para ir a próxima página:



Na próxima página comece liberando as portas usadas pela XBOX LIVE, vá até a letra X e escolha Xbox Live 360, vai aparecer as configurações necessários no seu roteador pra liberar as portas usadas pela XBOX LIVE.

Depois vc pode ir liberando as portas dos jogos que vc quer, os jogos usam portas diferentes.
23 jan


LIBERANDO AS PORTAS COM A FUNÇÃO DMZ

Tem roteadores que tem uma configuração chamada DMZ, essa função libera todas as portas para o IP que vc colocar lá, simplificando, se vc quiser usar essa função é só achar ela no seu roteador e ativá-la, então vc coloca o IP do Xbox ali e salva e reinicie o roteador, que todas as portas ficarão abertas para o Xbox ou qualquer IP que vc colocar ali, mas só dá pra por um IP nessa

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Aplicativo transforma Windows Phone 7 em controle de Xbox 360


O eco sistema da rede Xbox Live está cada dia maior e a interligação dos sistemas da Microsoft parece cada dia mais completa. Para melhorar, a empresa anunciou um novo aplicativo para Windows Phone 7, que será lançado em breve e terá funções de controle de media para Xbox 360.



O software, chamado de Xbox Companion App, dá funções ao telefone semelhantes ao assessório Kinect, onde o próprio jogador dá comandos ao console sem a utilização de controles.

O aplicativo será gratuito e deve aproximar do console os jogadores mais casuais, que se perdem facilmente com os complexos controles dos consoles atuais.

Além disso, ao executar funções no console, o próprio aplicativo mostrará informações na tela do celular, fazendo dele um acessório a mais e uma segunda tela para jogos que utilizam esse tipo de recurso.

Muitos analistas acham que esse aplicativo pode ajudar a fortalecer a plataforma do Windows Phone, além de elevar as vendas do console.

Em breve, haverá uma atualização do console com mudanças drásticas na interface, seguindo o conceito Metro, já utilizado no Windows Phone 7 e no futuro sistema operacional Windows 8.

Xbox 360: HD de 320 GB será vendido separadamente


O HD de 320 GB para o Xbox 360, originalmente incluso apenas em edições especiais do console, como a de Call of Duty: Modern Warfare 3 ou Gears of War 3, por exemplo, será lançado separadamente. De acordo com a Microsoft, o acessório chega ao mercado no final deste mês por US$ 130, aproximadamente R$ 230.
O disco rígido acompanha também um código para download gratuito do game LEGO Star Wars III: The Clone Wars. Por enquanto, não há previsão de lançamento oficial no Brasil.

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Confira 17 minutos de Hitman Absolution


imagem



A Square Enix lançou o primeiro gameplay completo de Hitman Absolution. Em uma livraria de Chicago, a policia persegue o Agent 47.





Hitman Absolution tem previsão de lançamento em 2012 para PC, X360 e PS3.

o novo controle para quem tem problemas com suor excessivo nas mãos


 
Fonte: Destructoid
Os jogadores que enfrentam problemas com mãos suadas enquanto seguram seus controles acabam de receber uma grande novidade. Acaba de ser lançado o Air Flo Controller, tanto para PlayStation 3 quanto para Xbox 360, que se trata de um controlados que possui duas saídas de ar, uma em cada extremidade inferior, para garantir aos gamers mãos sequinhas durante as jogatinas.
 
Fonte: Destructoid
Custando US$ 34,99 (R$ 61,96 na cotação de hoje ) a versão de PS3 e US$ 49,99 (R$ 88,50) a de Xbox, os controles ainda contam com iluminação especial para serem usados em ambientes escuros. Segundo o site Destructoid, que testou a novidade, ambos os modelos deixam as mãos secas e limpas durante a jogabilidade e para funcionarem precisam ser ligados através de um cabo de três metros de cumprimento.

Lista anunciada com lançamentos até 2013


 Nós estivemos ocupados coletando informações sobre datas de lançamento próxima abrangendo todo o caminho até 2013 em um seleto grupo de grandes jogos.

Este é um documento vivo, de modo a manter essa lista marcada como atualizá-lo com mais detalhes e os prazos mais específicos.


imagem


2011

Setembro 2011
09/06 - Dead Island (360, PS3, PC)
09/06 - Disgaea 4: A Promise Unforgotten (PS3)
09/06 - Driver: San Francisco (360, PS3, PC)
09/06 - Resistance 3 (PS3)
09/06 - Rise of Nightmares (360)
09/06 - Warhammer 40,000: Space Marine (360, PS3, PC)
09/09 - Star Fox 64 3D (3DS)
09/13 - Bit Trip Complete (Wii)
09/13 - Bit Trip Saga (3DS)
09/13 - God of War Origins (PS3)
09/13 - The Gunstringer (360)
09/13 - NHL 12 (360, PS3)
09/13 - Red Orchestra 2: Heroes of Stalingrad (PC)
09/13 - White Knight Chronicles II (PS3)
09/19 - Dragon Quest Monsters: Joker 2 (DS)
09/19 - Kirby: Mass Attack (DS)
09/20 - F1 2011 (360, PS3, PC, 3DS)
09/20 - Gears of War 3 (360)
09/27 - Child of Eden (PS3)
09/27 - FIFA Soccer 12 (360, PS3, PC, Wii, PSP)
09/27 - The Ico & Shadow of the Colossus Collection (PS3)
09/27 - Pro Evolution Soccer 2012 (360, PS3)
09/27 - Tom Clancy's Splinter Cell Classic Trilogy HD (PS3)
09/27 - X-Men: Destiny (360, PS3, Wii, DS)

Outubro 2011
10/02 - Tetris: Axis (3DS)
10/04 - Dark Souls (PS3, 360)
10/04 ? NBA 2K12 (360, PS3, PC, Wii, PSP)
10/04 - Rage (360, PS3, PC)
10/04 - Spider-Man: Edge of Time (360, PS3, Wii, 3DS)
10/11 - Ace Combat: Assault Horizon (360, PS3)
10/11 - Aliens: Infestation (DS)
10/11 - Dead Rising 2: Off the Record (360, PS3)
10/11 - Forza 4 (360)
10/11 - Might & Magic Heroes VI (PC)
10/11 - Rune Factory: Tides of Destiny (PS3, Wii)
10/16 - Skylanders Spyro's Adventure (360, PS3, PC, Wii, 3DS)
10/18 - Batman: Arkham City (360, PS3)*
10/18 - Ratchet & Clank: All 4 One (PS3)
10/18 - Rocksmith (360, PS3, PC)
10/24 - Kirby's Return to Dreamland (Wii)
10/25 - Back to the Future: The Game (Wii)
10/25 - Battlefield 3 (360, PS3, PC)
10/25 - The Cursed Crusade (360, PS3, PC)
10/25 - Dance Central 2 (360)
10/25 - Disney Universe (360, PS3, PC, Wii)
10/25 - Dragon Ball Z: Ultimate Tenkaichi (360, PS3)
10/25 - The House of the Dead: Overkill -- - Extended Cut (PS3)

Novembro 2011
11/01 - GoldenEye 007: Reloaded (360, PS3)
11/01 - Lord of the Rings: War in the North (360, PS3, PC)
11/01 - Sonic Generations (360, PS3)
11/01 - Uncharted 3: Drake's Deception (PS3)
11/08 - Call of Duty: Modern Warfare 3 (360, PS3, PC, Wii)
11/08 - Cave Story 3D (3DS)
11/08 - L.A. Noire The Complete Edition (PC)
11/08 - Metal Gear Solid HD Collection (PS3, 360)
11/09 - Pro Evolution Soccer 2012 (Wii, PSP)
11/11 - The Elder Scrolls V: Skyrim (360, PS3, PC)
11/13 - Super Mario 3D Land (3DS)
11/15 - Assassin's Creed: Revelations (360, PS3)
11/15 - Halo: Combat Evolved Anniversary (360)
11/15 - LEGO Harry Potter: Years 5-7 (360, PS3, PC, Wii, 3DS, PSP)
11/15 - Medieval Moves: Deadmund's Quest (PS3)
11/15 - Rayman Origins (360, PS3, PC, 3DS, Wii)
11/15 - Saints Row: The Third (360, PS3, PC)
11/15 - Shinobi (3DS)
11/15 - Ultimate Marvel Vs. Capcom 3 (360, PS3)
11/17 - Need for Speed: The Run (360, PS3, PC, Wii, 3DS)
11/18 - Minecraft (PC)
11/20 - The Legend of Zelda: Skyward Sword (Wii)
11/22 - The King of Fighters XIII (360, PS3)
11/22 - Serious Sam 3: BFE (PC)
11/22 - WWE '12 (360, PS3, Wii)
TBA November - Batman: Arkham City (PC)
TBA November - Sonic Generations (3DS)

Dezembro 2011
12/04 - Mario Kart 7 (3DS)
12/20 - Star Wars: The Old Republic (PC)
TBA December - Assassin's Creed: Revelations (PC)
TBA 2011
Q4 2011 - Cooking Mama 4: Kitchen Magic (3DS)
TBA 2011 - Serious Sam 3: BFE (360, PS3)
TBA 2011 - Silent Hill HD Collection (360, PS3)

2012

Janeiro 2012
01/30 - UFC Undisputed 3 (360, PS3)
01/31 - Final Fantasy XIII-2 (360, PS3)
TBA January - Anarchy Reigns (360, PS3)
TBA January - SSX (360, PS3)

Fevereiro 2012
02/07 - The Darkness II (PS3, 360, PC)
02/07 - Inversion (360, PS3)
02/07 - Kingdoms of Amalur: Reckoning (360, PS3, PC)
02/07 - Resident Evil Revelations (3DS)
02/14 - Binary Domain (PS3, 360)
02/14 - Twisted Metal (PS3)
02/21 - Crush 3D (3DS)
02/21 - Syndicate (360, PS3, PC)

Março 2012
03/06 - Ghost Recon: Future Soldier (360, PS3, PC, DS)
03/06 - Mass Effect 3 (360, PS3, PC)
03/06 - XCOM (360, PS3, PC)
TBA March - Max Payne 3 (360, PS3, PC)

Abril 2012
04/24 - Prototype 2 (360, PS3, PC)

Junho 2012
TBA June - Darksiders II (360, PS3, PC)*

Possiveis lançamentos 2012~2013
Q1 2012 - Kid Icarus: Uprising (3DS)
Q1 2012 - Ninja Gaiden III (360, PS3)*
Q1 2012 - Resident Evil: Operation Raccoon City (360, PS3, PC)
Q1 2012 - The Witcher 2 (360)
Q2 2012 - Aliens: Colonial Marines (360, PS3, PC, DS)*
Spring 2012 - Tera (PC)
Fall 2012 - BioShock Infinite (360, PS3, PC)
Fall 2012 - Halo 4 (360)
Fall 2012 - Tomb Raider (360, PS3, PC)
*TBA 2012 - Aliens: Colonial Marines (Wii U)
TBA 2012 - Animal Crossing 3DS (3DS)
TBA 2012 - Armored Core V (360, PS3)
TBA 2012 - Army Corps of Hell (Vita)
TBA 2012 - Assassin's Creed Vita (Vita)
TBA 2012 - Asura's Wrath (360, PS3)
*TBA 2012 - Batman: Arkham City (Wii U)
TBA 2012 - Bioshock Vita (Vita)
TBA 2012 - BlazBlue: Continuum Shift II Plus (Vita)
TBA 2012 - Borderlands 2 (360, PS3, PC)
TBA 2012 - Brothers in Arms: Furious 4 (360, PS3, PC)
TBA 2012 - Call of Duty Vita (Vita)
TBA 2012 - Counter-Strike: Global Offensive (360, PS3, PC)
*TBA 2012 - Darksiders II (Wii U)
TBA 2012 - Diablo III (PC)
TBA 2012 - Disgaea 3 Returns (Vita)
TBA 2012 - Dishonored (360, PS3, PC)
TBA 2012 - Doom 4 (360, PS3, PC)
TBA 2012 - Dragon's Dogma (360, PS3)
TBA 2012 - Dungeon Defenders (Vita)
TBA 2012 - Dust 514 (Vita)
TBA 2012 - Dynasty Warriors Next (Vita)
TBA 2012 - Escape Plan (Vita)
TBA 2012 - F1 2011 (Vita)
TBA 2012 - Far Cry 3 (360, PS3, PC)
TBA 2012 - FIFA Vita (Vita)
TBA 2012 - Final Fantasy Versus XIII (PS3)
TBA 2012 - Final Fantasy X (Vita)
TBA 2012 - Gravity Rush (Vita)
TBA 2012 - Guild Wars 2 (PC)
TBA 2012 - Hitman: Absolution (360, PS3, PC)
TBA 2012 - Hot Shots Golf 6 (Vita)
TBA 2012 - Hustle Kings Vita (Vita)
TBA 2012 - Katamari Damacy for Vita (Vita)
TBA 2012 - Kinect Star Wars (360)
TBA 2012 - Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)
TBA 2012 - The Last Guardian (PS3)
TBA 2012 - LEGO City Stories (3DS, Wii U)
TBA 2012 - LEGO Harry Potter Years 5-7 (Vita)
TBA 2012 - LittleBigPlanet Vita (Vita)
TBA 2012 - Little Deviants (Vita)
TBA 2012 - Lord of Apocalypse (Vita)
TBA 2012 - Luigi's Mansion 2 (3DS)
TBA 2012 - Lumines: Electronic Symphony (Vita)
TBA 2012 - Metal Gear Solid HD Collection (Vita)
TBA 2012 - Metal Gear Solid: Rising (360, PS3, PC)
TBA 2012 - Metal Gear Solid Snake Eater 3D (3DS)
TBA 2012 - Metro: Last Light (360, PS3, PC, Wii U)
TBA 2012 - Michael Jackson: The Experience HD (Vita)
TBA 2012 - Minecraft (360)
TBA 2012 - ModNation Racers (Vita)
TBA 2012 - NeverDead (360, PS3)
*TBA 2012 - Ninja Gaiden III (Wii U)
TBA 2012 - Ninja Gaiden Sigma (Vita)
TBA 2012 - Oddworld: Munch's Oddysee HD (Vita)
TBA 2012 - Oddworld: Stranger's Wrath HD (Vita)
TBA 2012 - Pikmin 3 (Wii U)
TBA 2012 - Prey 2 (360, PS3, PC)
TBA 2012 - Ragnarok Odyssey (Vita)
TBA 2012 - Rayman Origins (Vita)
TBA 2012 - Reality Fighters (Vita)
TBA 2012 - Resistance: Burning Skies (Vita)
TBA 2012 - Ridge Racer Unbounded (360, PS3, PC)
TBA 2012 - Ridge Racer Vita (Vita)
TBA 2012 - Ruin (Vita)
TBA 2012 - Silent Hill: Book of Memories (Vita)
TBA 2012 - Silent Hill: Downpour (360, PS3)
TBA 2012 - Sly Cooper: Thieves in Time (PS3)
TBA 2012 - Sniper Elite V2 (360, PS3, PC)
TBA 2012 - Sound Shapes (Vita)
TBA 2012 - Soul Calibur V (360, PS3)
TBA 2012 - Spec Ops: The Line (360, PS3, PC)
TBA 2012 - Star Trek: The Game (360, PS3, PC)
TBA 2012 - StarCraft II: Heart of the Swarm (PC)
TBA 2012 - Starhawk (PS3)
TBA 2012 - Street Fighter x Tekken (360, PS3)
TBA 2012 - Street Fighter x Tekken (Vita)
TBA 2012 - Super Monkey Ball Vita (Vita)
TBA 2012 - Super Stardust Delta (Vita)
TBA 2012 - Tales of Graces F (PS3)
TBA 2012 - Tales of Innocence R (Vita)
TBA 2012 - Tales of the Abyss (3DS)
TBA 2012 - Tekken Wii U (Wii U)
TBA 2012 - Transformers: War for Cybertron 2 (360, PS3, PC, Wii, 3DS)
TBA 2012 - Ultimate Marvel Vs Capcom 3 (Vita)
TBA 2012 - Uncharted: Golden Abyss (Vita)
TBA 2012 - Virtua Tennis 4 (Vita)
TBA 2012 - WipEout 2048 (Vita)
TBA 2012 - Zone of the Enders HD Collection (Vita)

2013

TBA 2013
TBA 2013 - Devil's Third (360, PS3)
TBA 2013 - Guillermo Del Toro's InSane (360, PS3, PC)
TBA 2013 - Super Smash Bros. Next (Wii U, 3DS)
* = Wii U release also announced, not dated (See TBA 2012)

TBA é uma sigla que significa "A Ser Anunciado" (do Inglês, "To Be Announced")

Quais jogos você está mais ansioso? Deixe seu comentário.

Ubisoft anuncia novo jogo de auto-defesa para Kinect

 
Ubisoft anunciou um novo jogo para Kinect que traz dois benefícios ao jogador: Ganho de confiança e conhecimento técnico de auto-defesa. Essa é a idéia de My Self Defence Coach, jogo que ensinará os jogadores a se defenderem em alguma situação de risco.
My Self Defence Coach (Foto: Divulgação)

O jogo é descrito como o primeiro desse gênero na indústria, e ensinará os jogadores a desenvolverem a auto-confiança que elas precisam para reagir em algum problema, segundo seus produtores. Existem várias formas de se proteger de ataques físicos e elas serão ensinadas no jogo, que será lançado no próximo dia 11 de novembro na Europa.
O trailer do jogo mostra exatamente isso, exercícios que estimulam a técnica, os reflexos e a postura do jogador. Graças à tecnologia de rastreamento dos movimentos do Kinect, os jogadores terão seus movimentos avaliados em tempo real, aumentando assim a eficiência do aprendizado.
Entre os exercícios, existem rotinas inspiradas em artes marciais como kickboxing. Se a pessoa realmente aprender o que o jogo está proposto a ensinar, certamente ele tem o seu valor. O resto dependerá da determinação de quem estiver jogando.

Call of Duty Modern Warfare 3 tem novo trailer revelado

 

Um dos blockbusters mais esperados do semestre, Call of Duty Modern Warfare já acelera a divulgação com vistas a data de lançamento marcada para 8 de novembro. Foi divulgado um novo trailer, enfocando sobretudo o single player do jogo de tiro.

Novo trailer de Call of Duty aborta a campanha single player (Foto: Reprodução) 
Com a imprescindível seleção de cenas de ação e explosão, o trailer entrega pouco do roteiro. Na verdade, apenas reforça o fato de que, dando sequência aos acontecimentos de Modern Warfare 2, você terá que combater a vontade de um único homem.

Em dado momento, o trailer insinua que, conforme a ação for se desenvolvendo, cada ataque e todas as peças vão se encaixar aos poucos, criando um cenário final. É um desafio de roteiro que será interessante de ver resolvido pelo time de desenvolvimento do jogo.

Além disso, na proposta de guerra global contemporânea, você reconhecerá cenários de Paris, Nova Iorque, Londres e Berlim. As explosões e ações militares dão um contorno muito interessante a esses cenários tão conhecidos.

O trailer ressalta também, a exemplo dos demais, a enorme profusão de veículos, aviões e navios que prometem uma ação com diversos tipos de interação com o material de guerra.

Call of Duty Modern Warfare, você sabe, estará disponível para PlayStation 3, Wii, Xbox 360 e PC. O game é uma coprodução entre Infinity Ward, Sledgehammer Games e Raven Software. O lançamento oficial está marcado para 8 de novembro.
Veja o trailer:

domingo, 9 de outubro de 2011

DISC-BOOT-Rode PS3 Games gravados em mídias DVD/BD

 
Atenção
Isso não fará com que jogos novos 3.6x+ rodem em suas firmwares 3.55!
Portanto não encha o tópico com recheio de linguiça! 
  Talvez seja necessário instalar um fix PKG para o jogo, como uma atualização!
Olá pessoal! Aqui esta a pequena ferramenta que permeti,  que  você jogar seus backups de jogos PS3 original quando gravados em mídias DVD / DVD-RW / BD / BDRE.

Download: discBOOT (1,3 MB) (Windows aplicação)
Se você está familiarizado com ferramentas ebootFIX você não terá problemas. Será incluído no pacote ebootFIX / MOD para a próxima versão multiMAN FULL.
O uso é simples e está equipado com instruções uma vez que o programa completa seu trabalho: 
Código:
1) Arraste e solte a pasta "PS3_GAME" do jogo que você quer jogar sobre ''discBOOT.exe''
2) A ferramenta irá criar uma pasta com 3 arquivos:
- PKG para 3,41
- PKG para 3,55
- TXT com as instruções
3) Grave o jogo para um disco incluindo apenas as pastas ( ''PS3_GAME'' e arquivos ''PS3_DISC.SFB'' a partir de uma cópia de segurança criada com multiMAN ou outro gerenciador)
4) Insira o disco gravado em sua bandeja do PS3
5) Instale o arquivo PKG para o seu firmware no seu PS3
6) Inicie o jogo a partir do ícone recém-instalado via PKG (  talvez seja bom gravar o PKG na raiz do disco junto do jogo para fácil instalação)

 É isso aí.
IMPORTANTE: Quando você gravar o jogo para um disco DVD / BD, certifique-se que você está usando uma cópia de segurança adequada do jogo.
Isso significa todos os arquivos como eles eram de backup no disco rígido interno de seu PS3 - sem split 0,666## arquivos devem estar presentes.
Todos os arquivos + 4GB deve estar devidamente unificado como o original.

Etapas apropriadas para criar um backup DVD / BD de um jogo de PS3:As vantagens disto:

* Você pode agora tirar SCREENSHOTS para todos os jogos que você joga através deste método
* Você pode reproduzir música a partir XMB coluna Music (música de fundo) durante o jogo * Este método não requer carregamento de payloads de qualquer espécie - só CFW / MFW em seu PS3.

Aqui está uma imagem.
Imagem
Apenas aperte: (botão {PS} durante o jogo, vá para a coluna foto e selecione "Imagem")
Lembre-se:
Use este método somente sendo proprietário legalmente do jogo originais de PS3.
Não há garantia de que este método irá funcionar com todos os jogos, mas se você seguir as instruções neste post e gerou txt -. todos devem funcionar bem.

Como isso funciona? discBOOT aplicação:
(1) usa a pasta do jogo original para ter os ícones, sons e PARAM.SFO
(2) não modifica qualquer um dos arquivos originais - apenas cópias ICON *. png, *. PNG PIC, SND0.AT3 , a licença e troféus
(3) usa um programa pré-compilado PS3, que permite acesso ao disco direto, permite screenshot e música de fundo e depois espera até que um disco está presente com / dev_bdvd/PS3_GAME/USRDIR/EBOOT.BIN.
Se nenhum disco está presente - ela só vai se sentar em tela preta até que você insira um.
Você não pode usar disco PS3 original.
(4) Uma vez que ele encontra o arquivo, o executa.

É isso.
Divirta-se! Dean

[TUTORIAL] Extraia key do Lite-On 83850C V2 e 9345

 

Vou explicar como fazer o cabo primeiro.
obs: pegar um cabo de força de uma xbox sucateado para nao estragar o do seu xbox

=> Foto que mostra a orientação da pinagem.
=> Os pinos usados serão os 6 e 5
=> Pino 6 considerar como 3.3v
=> Pino 5 considerar como GND (ground)


=> Seguindo essa imagem da pra ver o que deve-se cortar do cabo de força.


=> Fotos de como montar o cabo

14 jun

Edgard



=> Após ter feito o cabo, fazer o seguinte.
obs: usar o JungleFlasher mais novo

1. Ligue o drive Lite-On, o switch deve estar ON
2. Pressione o botão PHATKey, e então aperte ENTER.
3. Mude a posição do switch para OFF, coloque a Probe no ponto MPX01, mude a posição do switch para ON.
4. O JF 0.1.79 deve pegar status 0x52, nesse momento você deve retirar a Probe do pino MPX01.
14 jun
5. Uma tela deverá aparecer pedindo para você desligar o drive (sempre pelo switch), esperar 5 segundos e ligar novamente (sempre pelo switch) ,e pressionar OK
6. Pressione ok e pronto.
7. A janela para salvar o dummy.bin deverá aparecer.

Anderson Silva é escolhido para ser capa do jogo UFC Undisputed 3



Pelo twitter, Spider demonstrou nervosismo antes da decisão. Game virtual já estampou a imagem dos lutadores Forrest Griffin e Brock Lesnar anteriormente

Anderson Silva na capa do game UFC Undisputed 3 (Foto: Divulgação)A admiração por Anderson Silva é cada vez maior entre os fãs de MMA. Neste sábado, o campeão dos pesos médios do UFC foi eleito para ser capa do jogo virtual UFC Undisputed 3. Em votação pela internet, que ficou aberta do dia 26 de agosto a 30 de setembro, o lutador do Corinthians superou os concorrentes norte-americanos Frankie Edgar, Jon Jones e Cain Velasquez, além do canadense Georges St-Pierre na preferência dos internautas. O game do UFC já estampou nas edições anteriores a imagem de Forrest Griffin e Brock Lesnar, ambos dos Estados Unidos.
Pelo twitter, o Spider chegou a demonstrar nervosismo antes da decisão.
- Tô nervoso... rssrs. Daqui a pouco vou saber se vou ser capa do @UFC_Undisputed. Vamos lá Brasil - escreveu.
Mas logo após ser escolhido, fez questão de agradecer o apoio da família e do público brasileiro. Aparentando tamanha alegria, o lutador até usou a hastag “#spiderhappyday” (dia feliz do Spider).
- Muito obrigado a todos meus fãs, amigos, família, mídia e parceiros. Esta conquista é nossa. Agora sou capa, quem diria. #spiderhappyday
 

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

DLC grátis para PES 2012

 
imagem


A Konami anunciou que o conteúdo descarregável para PES 2012 vai estar disponível a partir do dia 11 de outubro.

Este vai incluir atualizações nos
equipamentos, jogadores e itens. Haverá também atualizações nos parâmetros das habilidades dos jogadores.

160 clubes serão atualizados, com centenas de
jogadores a terem estatísticas e habilidades mais realistas.

Serão adicionados 13 novos estilos de botas, 29 equipas, e haverá atualizações nos equipamentos do Real Madrid, Sporting de Portugal e Bayern Leverkusen.


Este DLC gratuito está destinado para as versões
PC, Xbox 360 e PS3 do jogo.